domingo, 20 de janeiro de 2013

Tema Da Mutual 2013

Hey Gente! Quanto Tempo Hein? Tenho Que Contatar, Senti Saudades... Mas Tenho Que Dizer, " Eu Voltei, Agora É Pra Ficar, Por Quê Aqui, Aqui É Meu Lugar... ♪♫ rs Tenho Muitas Novidades, Inclusive Coisas Novas Que Vão Acontecer, Como O "EFY" Encontro Multi Estacas Que Vai Ocorrer Na Época do Carnaval, E O Novo Tema Da Mutual, Que Se Encontra Em D&C 87:8 ( Portanto, permaneceis em lugares santos e não sejais movidos até que venha o dia do Senhor; pois eis que depressa vem diz o Senhor... amém) Sinceramente achei muito legal, embora ainda não há uma versão em português para o CD, E eu já tenho hihihi ( ouvindo nesse momento) enfim, entrem no site da igreja, lá tem mais detalhes sobre o tema da mutual e videos incriveis... o link tá ai embaixo:
https://www.lds.org/youth/theme/2013?lang=por
bjus! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário