sábado, 14 de janeiro de 2012

14 de Janeiro de 2012

Salmos  28
A ti clamarei, ó SENHOR, Rocha minha; não emudeças para comigo; não aconteça, calando-te tu para comigo, que eu fique semelhante aos que descem ao abismo.
Ouve a voz das minhas súplicas, quando a ti clamar, quando levantar as minhas mãos para o teu santo oráculo.
Não me arrastes com os ímpios e com os que praticam a iniqüidade; que falam de paz ao seu próximo, mas têm mal nos seus corações.
Dá-lhes segundo as suas obras e segundo a malícia dos seus esforços; dá-lhes conforme a obra das suas mãos; torna-lhes a sua recompensa.
Porquanto não atentam às obras do SENHOR, nem à obra das suas mãos; pois que ele os derrubará e não os reedificará.
Bendito seja o SENHOR, porque ouviu a voz das minhas súplicas.
O SENHOR é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; assim o meu coração salta de prazer, e com o meu canto o louvarei.
O SENHOR é a força do seu povo; também é a força salvadora do seu ungido.
Salva o teu povo, e abençoa a tua herança; e apascenta-os e exalta-os para sempre. 

“Você nem sequer pode imaginar agora o que essa sua decisão de ser inabalavelmente obediente ao Senhor vai permitir que realize na vida. Sua serena e imutável determinação de viver em retidão vai dotá-lo de inspiração e poder que vão além de sua capacidade de compreensão.”(Élder Richard G. Scott)

O Senhor meu Pastor É
O Senhor meu Pastor é não me faltará! Em
verdes pastagens descanso me dá; Por águas tranqüilas
me conduzirá se ando errante, me
resgatará; Se ando errante, me resgatará!
E enquanto no vale da morte eu andar
Terei o teu braço a me amparar! A tua verdade
conforto me traz, O mal não me fere, nem
medo me faz; O mal não me fere, nem medo me faz!
Minha mesa preparas, não há aflição tu 
unges minh'alma e meu coração! Meu ser todo
 
exulta tão cheio de paz, por todas as bênçãos que
hoje me dás; Por todas as bênçãos que hoje me dás!



Nenhum comentário:

Postar um comentário